Casal é detido em São João do Ivaí por tráfico de drogas

Imagem da notícia.

A equipe da Rotam da 6ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) de Ivaiporã recebeu informação do destacamento da PM de São João do Ivaí, que um homem estaria comercializando uma grande quantidade de cocaína e crack, em sua residência, sendo que a venda ocorria em vários horários.

A viatura fez patrulhamento próximo ao local e viu a esposa do suspeito saindo de um veículo Golf Azul, para entrar na residência alvo das denúncias; ela demonstrou muito nervosismo ao ver a equipe policial e foi abordada. O marido estava próximo à janela da garagem e, ao ver os militares, demonstrou desespero e tentou se livrar de uma caixa, jogando-a sobre o telhado.

O casal foi abordado e dentro do imóvel foram encontradas 28 porções de cocaína embaladas para venda, além de pedaços grandes da droga, ainda sem divisão, que totalizaram 687 gramas; 44 porções de crack prontas para venda e uma pedra maior a ser fraccionada, que totalizou 53,9 gramas; e ainda 5 gramas de maconha.

No local foram apreendidos três telefones celulares, relógio, três correntes de prata, R$ 810 e munições de pistola calibre 380 e revólver calibre 32. O casal foi encaminhado à delegacia de São João do Ivaí e uma criança ficou sob a responsabilidade de uma parente.