Rotam da 6ª CIPM faz apreensão por tráfico de drogas em Ivaiporã

A equipe da Rotam da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar de Ivaiporã recebeu denúncia da ocorrência do crime de tráfico de drogas, que estaria ocorrendo na Rua Ederaldo Rodrigues Zurlo, na Vila Nova Porã, onde três pessoas teriam se unido para a comercialização de drogas e para arremessar drogas no interior da cadeia pública de Ivaiporã.

A denúncia informava aos policiais que estaria ocorrendo uma intensa movimentação entre os suspeitos e que um dos envolvidos teria ido até um dos locais que serviria para a venda dos entorpecentes, usando uma mochila suspeita.

Os policiais foram ao local e encontraram um dos suspeitos, próximo de uma casa, que estava com R$ 50. O segundo elemento foi detido e com ele foi localizado um pote com dezenas de embalagens usadas para acondicionar as drogas e uma faca com forte odor de maconha; dentro da cueca havia R$ 59.

Nos fundos do imóvel, em meio a uma vegetação, os policias localizaram, embaixo de alguns pedaços de madeira, uma mochila com cerca de 1 quilo de maconha. Os dois homens foram detidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã e segundo o relato da Polícia Militar, eles já tinham sido detidos por outros crimes.