Ladrões furtam objetos e veículo em Jardim Alegre

A Polícia Militar foi acionada na tarde de domingo, dia 2 de janeiro, para comparecer a uma residência na Rua Cerejeiras, em Jardim Alegre, onde foram levados diversos objetos e um Fiat Uno.

Conforme o Boletim de Ocorrência, os moradores relataram que saíram da residência por volta de 11h30. Por volta das 15h00, o irmão, que é vizinho da residência, entrou e contato com os mesmos, informando que viu um indivíduo saindo da residência com o veiculo da família, indo sentido estrada rural que dá acesso ao Pesqueiro Paraíso.

Assim, rapidamente foram até a residência e constataram que o ladrão havia entrado pelo portão da frente, que não apresentava sinais de arrombamento, e adentrou à residência pela janela do banheiro.

Da residência foram furtados uma TV Samsung 43’, um notebook Positivo, um DVD marca Philips, um receptor digital, um vídeo game Playstation 2, uma caixa de som, dois carregadores de celular, uma bolsa contendo documentos e a quantia de R$ 50,00, uma carteira em couro preto com documentos diversos e cartões de bancos, além do valor de R$ 300. Além disso, foi levado do quintal, um chuveiro novo na caixa, assim como o veículo da família, que se encontrava na garagem, um Fiat Uno cinza com placas ADK-2793, que se encontrava aberto e com a chave na ignição.

O veículo foi retirado do local, com o uso do controle do portão eletrônico que os autores localizaram dentro da residência, levando o veículo juntamente com os objetos descritos acima.

Por volta das 19h00, a equipe de Ivaiporã, após informações, localizou o Fiat Uno abandonado na estrada do Cinco Encruzo. Diante dos fatos, a equipe acionou o guincho que removeu o automóvel até a delegacia para providências cabíveis.