Suspeitos de tráfico de drogas são presos em Borrazópolis

Imagem da notícia.

Três homens foram presos na madrugada de sábado, 1º de janeiro, suspeitos de tráfico de drogas, em Borrazópolis. A ocorrência foi registrada pela equipe Rotam por volta das 03h00, em uma residência na Rua Projetada B.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a PM fazia patrulhamento pelas imediações, quando visualizou uma grande movimentação em uma residência conhecida por ser ponto de venda de drogas.

Os policiais abordaram um rapaz que saía da residência e ele afirmou que havia acabado de comprar cocaína. Na residência, outros dois indivíduos foram abordados, sendo que um deles disse ser usuário de drogas e que compra entorpecentes no local há bastante tempo.

Na residência foi encontrada grande quantidade de cocaína, maconha e crack pronta para venda, além disso, no quintal da casa estavam enterrados invólucros de cocaína, maconha e crack embalados, idênticos às encontradas na residência, além de embalagens, balanças de precisão, cachimbos para uso do crack. O proprietário da casa assumiu a posse das drogas, que totalizaram 44 gramas de crack, 14 gramas de cocaína, 60 gramas de maconha, R$ 672 em notas diversas. Todos os envolvidos foram presos.