Irmãos são detidos por tráfico de drogas em Jardim Alegre

Dois irmãos suspeitos de tráfico de drogas foram presos pela Polícia Militar de Jardim Alegre, na noite de quinta-feira, 30 de dezembro, na Rua Projetada, no Conjunto José Pachulski. Com eles, foram apreendidas 38 gramas de maconha e 4 gramas de crack.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a PM realizava patrulhamento pelo local, após receber diversas denúncias de que dois irmãos e um terceiro indivíduo utilizam a casa dos pais para a preparação e comercialização dos entorpecentes.
Um dos suspeitos recebeu voz de abordagem, mas desobedeceu e saiu correndo para os fundos da casa, pulando os muros laterais. Os policiais viram mais dois indivíduos saindo da casa, que foram abordados e flagrados com porções de maconha.
Diante do flagrante, os policiais entraram na residência e informaram a proprietária sobre as denúncias, sendo autorizada a busca no local, e informando que a pessoa que fugiu é filho dela.
Em buscas na residência, os policiais encontraram sobre um colchão na sala, 1 tábua de carne com resquícios de maconha, assim como 1 faca com resquícios de maconha, 1 bacia de alumínio e, no interior da bacia, vários pacotinhos de geladinho (usados para embalar o entorpecente), e 6 porções de maconha que estavam sendo embaladas e ainda não estavam prontas, que pesados, posteriormente, totalizaram 22,74 gramas, além de localizado 1 pote plástico, com 5 invólucros em papel alumínio contendo crack, e ainda 1 pedra maior sem fracionar de crack, que ambos os entorpecentes pesados posteriormente totalizaram 4 gramas (que se fracionado todo o entorpecente renderia a quantidade aproximada de 32 pedras de crack, vendidas no valor de R$ 10,00 cada).
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos, que juntamente com objetos e entorpecentes foram encaminhados à 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ivaiporã para providências cabíveis.