Irmãos são detidos por tráfico de drogas em Jardim Alegre

Imagem da notícia.

Dois irmãos suspeitos de tráfico de drogas foram presos pela Polícia Militar de Jardim Alegre, na noite de quinta-feira, 30 de dezembro, na Rua Projetada, no Conjunto José Pachulski. Com eles, foram apreendidas 38 gramas de maconha e 4 gramas de crack.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a PM realizava patrulhamento pelo local, após receber diversas denúncias de que dois irmãos e um terceiro indivíduo utilizam a casa dos pais para a preparação e comercialização dos entorpecentes.

Um dos suspeitos recebeu voz de abordagem, mas desobedeceu e saiu correndo para os fundos da casa, pulando os muros laterais. Os policiais viram mais dois indivíduos saindo da casa, que foram abordados e flagrados com porções de maconha.

Diante do flagrante, os policiais entraram na residência e informaram a proprietária sobre as denúncias, sendo autorizada a busca no local, e informando que a pessoa que fugiu é filho dela.

Em buscas na residência, os policiais encontraram sobre um colchão na sala, 1 tábua de carne com resquícios de maconha, assim como 1 faca com resquícios de maconha, 1 bacia de alumínio e, no interior da bacia, vários pacotinhos de geladinho (usados para embalar o entorpecente), e 6 porções de maconha que estavam sendo embaladas e ainda não estavam prontas, que pesados, posteriormente, totalizaram 22,74 gramas, além de localizado 1 pote plástico, com 5 invólucros em papel alumínio contendo crack, e ainda 1 pedra maior sem fracionar de crack, que ambos os entorpecentes pesados posteriormente totalizaram 4 gramas (que se fracionado todo o entorpecente renderia a quantidade aproximada de 32 pedras de crack, vendidas no valor de R$ 10,00 cada).

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos, que juntamente com objetos e entorpecentes foram encaminhados à 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ivaiporã para providências cabíveis.