Prefeito Corona fala sobre expectativa para 2022 e aniversário de Manoel Ribas

Aniversário da cidade terá atrações nacionais

Aniversário da cidade terá atrações nacionais

No dia 8 de janeiro de 2022, o município de Manoel Ribas comemora 66 anos de emancipação político administrativa e o prefeito José Carlos Corona falou em entrevista ao Paraná Centro sobre a honra de participar efetivamente da comemoração do aniversário e sobre o que a população pode esperar da administração municipal para o próximo ano.

Corona ressaltou a alegria por ter ajudado o município a passar pela fase difícil da pandemia de Covid-19 e poder retomar a festa em comemoração ao aniversário da cidade. “Infelizmente, quando assumi em 2021 não houve tempo hábil, nem condições sanitárias para fazer qualquer tipo de evento devido à pandemia e, nesse ano, com os casos praticamente zerados, fizemos uma programação para comemorar os 66 anos de Manoel Ribas. Estar como prefeito neste momento é uma honra e alegria muito grande, por poder contribuir para a melhoria e avanço do município”, frisou.

Ele disse que até o final do mandato pretende cumprir todas as propostas feitas durante a campanha eleitoral. “Nessas propostas, temos projetos de melhorias em todas as áreas e quero dar minha contribuição para que a cidade cresça e evolua constantemente. Desejo que Manoel Ribas seja referência no Vale do Ivaí e no Paraná, em termos de desenvolvimento e crescimento”, observou.

O prefeito citou que a programação de aniversário, que será no Estádio Municipal Silotão, terá shows de artistas nacionais nos dias 7 e 8 de janeiro, sendo que no dia 7 se apresentam Antony e Gabriel e, no dia 8, será a vez de Fernando e Sorocaba, com o DJ Daniel Tomen se apresentando nos dois dias de festa. “A população merece esse momento de alegria e de comemoração”, comentou.

Corona ainda falou sobre a possibilidade de conseguir mais recursos para Manoel Ribas em 2022. “O primeiro ano foi de adaptações, trabalhamos com orçamento aprovado em 2020, mas planejamos 2022 com mais recursos e, no começo do ano, vamos ter várias licitações, desde asfalto, equipamentos novos para o setor rodoviário, reforma de parte da Escola Renato Siloto, veículos novos para a saúde, Meu Campinho na comunidade 62, calçamentos em duas comunidades. Tem muitos recursos para serem investidos em nossa cidade a partir de 2022, incluindo a duplicação da Avenida 7 de Setembro. Vamos iniciar 2022 com um canteiro de obras”, finalizou José Carlos Corona.