Ocorrências de embriaguez ao volante são registradas em Ivaiporã e Faxinal

Policiais da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar atenderam ocorrências de embriaguez ao volante em Ivaiporã e Faxinal na noite de quarta-feira, 22 de dezembro.

Em Ivaiporã, a equipe policial avistou um Renault Clio transitando pela contramão, que tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura. A equipe passou a acompanhar taticamente o veículo por diversas ruas, utilizando de sistema de iluminação intermitente e dispositivo sonoro, e abordou o condutor na Avenida Paraná, constatando que ele apresentava sinais de embriaguez, confirmado após o teste do etilômetro, que aferiu 0,78 mg/l. Os policiais também descobriram, durante abordagem, que o condutor não era habilitado e que o veículo não estava licenciado. Dessa forma, o condutor foi detido encaminhado a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ivaiporã, enquanto o veículo foi removido ao pátio da 6ª CIPM.

Em Faxinal, a equipe foi acionada para prestar atendimento a um acidente de trânsito na Avenida Brasil. Ao chegar no local, viram que um veículo Fiat Tempra azul havia colidido na traseira de Uno Prata, que estava estacionado. Foi oferecido o teste etilométrico ao condutor, que aferiu a quantia de 0,80 mg/L. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Faxinal para realizar o exame de lesões e, posteriormente, entregue na 53ª DRP de Faxinal.