Homem é preso com 118 gramas de cocaína em Ivaiporã

Imagem da notícia.

Um homem foi preso na noite de terça-feira, 21 de dezembro, pelo crime de tráfico de drogas. Ele havia escondido 118 gramas de cocaína dentro de um estabelecimento comercial na Rua Apucarana, em Ivaiporã.

De acordo com o Boletim de Ocorrência divulgado pela 6ª Companhia Independente de Polícia Militar de Ivaiporã, a equipe Rotam, em deslocamento, viu um indivíduo já conhecido no meio policial por tráfico de drogas, em frente a um estabelecimento comercial, que ao perceber a aproximação da equipe policial adentrou rapidamente o comércio e correu para os fundos.

Diante de fundada suspeita deu-se início à abordagem no rapaz, que não acatou ordem e resistiu com chutes e pontapés. Também foi abordado o proprietário do estabelecimento que, de imediato, permitiu as buscas ao local.

Realizadas buscas em direção aos fundos, onde o suspeito tentou se evadir, foi encontrada uma lata de tintas contendo 118 gramas de cocaína que, se comercializadas, renderiam por volta de R$ 5.900 mil.

Também foram localizadas embalagens plásticas, uma balança de precisão, uma colher de café com resquícios do entorpecente, uma tesoura e uma pequena chapa de metal, sendo que o suspeito assumiu a posse dos objetos, relatando ainda que o proprietário do estabelecimento, por trabalhar mais em Jardim Alegre, não tinha conhecimento dos entorpecentes.

Em posse do autor estavam R$ 836, que diante da situação recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ivaiporã.