Arapuã conhece campeões da 16ª Copa Hélio Mathias

Céu Azul/baixada campeão no masculino

Céu Azul/baixada campeão no masculino

Aconteceu nos dias 18 e 19 de dezembro, no Estádio Municipal de Arapuã, a 16ª edição da Copa Hélio Mathias de Futebol Suíço, competição promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Prefeitura de Arapuã, em parceria com a Cooperativa de Crédito Cresol União dos Vales, que patrocinou o uniforme das 20 equipes inscritas no torneio.

O tradicional evento esportivo, que faz parte da programação de aniversário do município, consagrou o Céu Azul/Baixada campeão no masculino e a Escolinha Arapuã campeã no feminino, movimentando mais de 260 atletas.

Na final do naipe masculino, o Céu Azul/Baixada, do goleiro Creison, o menos vazado da competição, goleou por 4x0 o vice-campeão Kaçula, enquanto em 3º lugar ficaram os Garotos da Vila e na 4ª colocação os Amigos do João Presa, do artilheiro Amauri, autor de cinco gols no certame. Também jogaram a competição no masculino Master Arapuã, Céu Azul, Beija-Flor A e B, Amigos do Bugrão, Alô Ambev, Arapuense EC, EM Construções, Galera do Pátio, Pedreirinha, EC Arapuense e Os Rochas.

Na final feminina, a Escolinha Arapuã superou o RR nos pênaltis, pelo placar de 2x0, após empate sem gols no tempo regulamentar e ficou com o título. As finalistas ainda tiveram as goleiras Natália e Karen, respectivamente, as menos vazadas da competição, já a artilharia ficou dividida entre Andrea Rodrigues e Aline, do time RR e Ana Clara e Tayla, do time da Escolinha Arapuã, todas com um gol cada. Céu Azul e Lajeadão completaram o quarteto de equipes femininas do evento.

O secretário municipal de Esportes, Eduardo Malaquias, prefeito Deodato Matias e vice-prefeita Carla Salvador agradecem as 20 equipes e mais de 260 atletas participantes da 16ª Copa Hélio Mathias de Futebol Suíço.

Escolinha Arapuã campeã no feminino

Escolinha Arapuã campeã no feminino