Adolescente é estuprada por dois homens em Boa Ventura do São Roque

A Polícia Militar de Boa Ventura do São Roque foi acionada por volta das 23h00, do domingo, 19 de dezembro, para atender a uma ocorrência na localidade de Terra Santa, de tentativa de estupro, envolvendo uma adolescente de 15 anos, sendo que o Conselho Tutelar já estava atendendo o caso.

Os policiais foram ao local com as conselheiras tutelares e, em contato com a vítima, ela relatou que, por volta das 20h30, saiu de um local onde ocorria um evento de laço e voltava para casa, quando foi surpreendida por dois homens, sendo que um deles a segurou pelos braços e falou que ela manteria relações sexuais com eles por bem ou por mal. A vítima tentou correr dos autores, mas eles conseguiram imobilizá-la e, nesse momento, ela perdeu a consciência.

Ela disse que não sabe quem são os autores do estupro e que foi resgatada por volta das 22h00 por uma mulher que passava pelo local. Ela estava às margens da estrada sem as roupas e apenas com uma camiseta enrolada no corpo e com várias escoriações. A adolescente ficou sob cuidados de sua tia.