PM atende casos de violência doméstica em Ivaiporã

Três situações de violência doméstica foram registradas em Ivaiporã, no sábado, 18 de dezembro. A primeira ocorreu às 14h30m, em uma estrada rural, onde um casal estava brigando e o homem acertou um soco na cabeça e um mata leão em sua convivente, quando uma terceira pessoa, que passava pelo local, interveio e acertou alguns golpes no homem, usando um cano de PVC, para que a agressão terminasse. No momento que os policiais chegaram ao local, a terceira pessoa que havia intervido na briga do casal fugiu e a PM deu voz de prisão ao primeiro agressor, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã.

Por volta das 18h40, no Conjunto Habitacional João de Barro, uma mulher entrou em contato com a PM, que seu filho teria consumido bebida alcoólica e sofreu um surto psicótico. Ele teve uma discussão com a solicitante e seu marido, e deu um soco contra o vidro de uma janela, que resultou em um corte no braço direito. A equipe do Samu esteve no local e encaminhou o rapaz à Unidade de Pronto Atendimento.

Já às 21h30, uma viatura da PM foi à área central, onde ocorria uma desavença entre um casal. Os policiais constataram que ambos estavam embriagados, mas que o homem teria empurrado a mulher contra o chão, sujado suas roupas e causado escoriações nos cotovelos e joelhos e proibido que ela entrasse na casa para pegar as roupas e documentos, dizendo que era ele quem pagava o aluguel e ainda escondeu as chaves da casa.

Diante das evidências, os policiais levaram o suspeito à Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã.