Homem sofre tentativa de homicídio em Ivaiporã

A Polícia Militar foi acionada por volta das 14h00 do sábado, 18 de dezembro, para atender a uma tentativa de homicídio, na área central de Ivaiporã. Segundo o relatório da PM, houve uma briga entre dois homens, seguido por disparos de arma de fogo. Mas as testemunhas não souberam informar quem estaria armado, mas repassaram as características dos envolvidos na confusão e que, inclusive, um deles estaria utilizando um veículo Ford Belina, de cor vermelha.

Pouco tempo depois, a central entrou em contato com a equipe que estava na rua, informando que o condutor da Belina entrou em contato e que aguardava a viatura em um posto de gasolina, já que teria sido vítima de uma tentativa de homicídio. Ele relatou que uma outra pessoa, com quem teve uma desavença no passado, teria tentado matá-lo e disparou contra ele, sendo que os tiros lhe atingiram de raspão na região do pescoço e da barriga, mas que não chegou a ter perfuração. Na sequência, a arma travou e eles entram em luta corporal, até que conseguiu tomar a arma do agressor, que fugiu em uma motocicleta de cor preta.

Ele informou onde o agressor estaria morando e a PM foi ao local, onde já estava a viatura do Samu, que informou aos policiais que um homem havia solicitado atendimento pois estaria machucado, mas ao chegar no local, ele teria fugido.