Ponto de venda de drogas é descoberto na Vila Monte Castelo

Imagem da notícia.

A equipe da Rotam da 6ª CIPM realizava rondas pela Rua São Mateus, na Vila Monte Castelo, próximo à residência de uma pessoa que já foi detida pelo crime de tráfico de drogas, utiliza tornozeleira eletrônica e continuaria com o crime de tráfico no município.

Após denúncia e informações do local onde ocorria a venda de drogas, a PM viu o suspeito saindo pelo portão e deu voz de abordagem, porém ele se negou a obedecer, correu para o interior da casa, dizendo que a equipe da Rotam estava próxima. Nesse momento, os policiais militares observaram uma grande movimentação de pessoas dentro da casa, que saíram correndo do local. O suspeito foi abordado e dentro da casa foram encontradas pedras de crack prontas para venda e uma pedra grande de crack, que pesou 7 gramas e fracionada renderia cerca de 70 pedras.

Com as duas pessoas detidas foram encontrados R$ 950 e objetos que podem ter relação com a venda de entorpecentes. As pessoas envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil e um dos detidos já teria envolvimento em outras duas ocorrências relacionadas ao tráfico de drogas nesse ano de 2021.