Mais de 83% da população aprova primeiro ano da gestão Dalton Moreira

Dalton Moreira – prefeito de Borrazópolis

Dalton Moreira – prefeito de Borrazópolis

O Instituto Evolução Pesquisas realizou, no dia 4 de dezembro, uma pesquisa no município de Borrazópolis, para avaliar o primeiro ano de gestão do prefeito Dalton Moreira. Foram ouvidos 279 eleitores maiores de 16 anos, sendo 48,8% de homens e 51,2% de mulheres.

Segundo a pesquisa, 83,3% da população aprova o primeiro ano de gestão do prefeito Dalton Moreira e 15,8% reprovam a gestão e 0,8% dos entrevistados preferiram não responder a enquete.

O prefeito Dalton Moreira comenta que o resultado da pesquisa indica que a gestão está no caminho certo e que estão sendo tomadas boas decisões a favor do povo. “Agora vamos fazer uma análise completa do restante da pesquisa, nos debruçar com muita atenção nos apontamentos que as pessoas fizeram como problemas e dificuldades e enfrentá-los com muita responsabilidade e seriedade com o dinheiro público”, frisa o prefeito.

Ele destaca que o ano foi marcado por muita força de vontade, ânimo e o trabalho de uma equipe comprometida. “Estamos muito animados e acreditamos em um futuro promissor, estamos com muitas esperanças no ano de 2022 e tenho certeza que vamos continuar melhorando; não vamos nos acomodar com a pesquisa, que é apenas um termômetro que estamos no caminho certo, e vamos nos manter nesse caminho”, frisa.