Leilão da Prefeitura de Ariranha do Ivaí supera as expectativas

O município de Ariranha do Ivaí realizou, entre os dias 29 de outubro e 24 de novembro, um Leilão Público Oficial Eletrônico, de forma online de bens inservíveis pertencentes ao patrimônio do município de Ariranha do Ivaí.

Ao todo foram 35 lotes, inicialmente avaliados pela Comissão Especial em R$ 154,7 mil. Após a conclusão do leilão, a Prefeitura de Ariranha do Ivaí arrecado R$ 615.270,00, uma valorização de 389% em relação ao valor inicial.

Todo o processo do leilão foi realizado pelo leiloeiro oficial Luiz Barbosa de Lima Júnior e, devidamente, acompanhado pela Comissão Especial, formada pelos servidores Lucimar Pinto, Ademir Rodrigues Paulino e Johny Samuel Aparecido Biancato, nomeados pela Portaria Municipal nº 044/2021, assim como pela Secretaria de Administração.

Segundo a administração, a maioria dos bens encontrava-se sem utilização há mais de 10 anos e os recursos arrecadados serão utilizados pelo município para aprimorar e melhorar a frota de veículos para o transporte escolar.