Homem é assassinado em Lunardelli

A Polícia Militar de Lunardelli foi acionada por volta das 17h20 desse domingo, 5 de dezembro, para atender a uma ocorrência na Rua Luiz Lourenço Nogueira, onde um homem foi morto. Populares informaram que teria ocorrido uma briga no local e indicaram a casa de onde foram ouvidos três tiros de arma de fogo, disparados por dois homens, que fugiram em uma motocicleta.

Os policiais foram ao local e, pela janela, viram um homem deitado na cama, de barriga para baixo, atingido por tiros na cabeça e já sem sinais vitais. As equipes do IML de Ivaiporã e da Polícia Civil de São João do Ivaí foram acionadas para iniciar o trabalho de perícia.

Dentro da casa estavam 8 buchas de maconha, que foram apreendidas e levadas à delegacia. A vítima é Leonardo Martins da Silva, 24 anos, de São Pedro do Ivaí, e estava morando na vizinhança há cerca de três semanas.

Segundo a PM, ele já tinha sido preso por tráfico de drogas e saiu da cadeia no mês de maio e fazia o uso de tornozeleira eletrônica. O irmão da vítima esteve no local e reconheceu o corpo.

As testemunhas não reconheceram os suspeitos de terem atirado contra o jovem.