Curso de Mecânica Automotiva forma primeira turma

Alunos mostram certificados de curso concluído

Alunos mostram certificados de curso concluído

Na semana passada, foi realizado no Centro Cultural de Pitanga a certificação de 17 alunos que concluíram o Curso de Mecânica Automotiva, disponibilizado na Carreta do Conhecimento, por meio do Governo do Estado do Paraná, SENAI, Secretaria da Justiça, Família e Trabalho do Governo do Estado (Sejuf) e Secretaria de Indústria Comércio e Turismo.

O curso de mecânica foi realizado de maneira híbrida, com aulas presenciais e online, com conteúdo gratuito para os participantes. Agora, eles chegam ao mercado de trabalho preparados para inserção profissional.

Os formandos receberam seus certificados do secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Pitanga, Élio de Oliveira; do representante do secretário de Justiça, Família e Trabalho do Estado do Paraná - Ney Leprevost, Isael Pastuch Júnior; chefe de gabinete - Ladislau Pietroski, que representou o prefeito Maicol Barbosa; representante do Escritório Regional da Sejuf, Roseval Soares Petrechen; gerente da Agência do Trabalhador, Antônio Bezusko Sobrinho; chefe do Núcleo da SEAB Pitanga, José Guilherme Stipp Camillo; e do diretor de Desenvolvimento Econômico de Pitanga, André de Paula Barbosa.