Hospital Santo Antônio de Manoel Ribas recebe liberação da licença sanitária

Prefeito Corona recebe documento da regional de saúde

Prefeito Corona recebe documento da regional de saúde

O Hospital Municipal Santo Antônio de Manoel Ribas recebeu a Licença Sanitária emitida pela Vigilância Sanitária da 22ª Regional de Saúde do Paraná. Desde de 2016, o hospital não tinha a licença liberada pela Vigilância Sanitária, pois não conseguia atingir os índices e critérios mínimos exigidos.

O esperado documento foi entregue na semana passada, pela diretora 22° Regional de Saúde, Eleane Rother, ao prefeito José Carlos Corona, acompanhado do secretário municipal de Saúde, Claudinei Batista, e da diretora do Hospital Municipal, Karina Gabriel. O documento é requisito obrigatório para o recebimento de recursos e renovação de contratos da área com o Governo do Estado. “Em menos de um ano de mandato conseguimos a liberação da Licença Sanitária do Hospital Municipal Santo Antônio”, comemora o prefeito Corona.

Ele destaca que esse foi um momento de muita emoção, pela importância da conquista, que é o fruto de um trabalho em equipe e, desde o início, os investimentos e melhorias no Hospital Municipal têm sido prioridade. “Mais de meio milhão de reais já foram investidos em equipamentos e processos que eram exigências da Vigilância Sanitária”, finaliza o prefeito.