Iniciadas quartas de final no 7º Circuito Vale do Ivaí

Equipe sub11 de Manoel Ribas classificada para as quartas de final

Equipe sub11 de Manoel Ribas classificada para as quartas de final

Os municípios de Arapuã e Manoel Ribas receberam a 16ª e 17 rodadas, respectivamente, do 7º Circuito Vale do Ivaí de Futsal categorias de base, organizado pela Escolinha Silvinho Futsal.

No Ginásio Municipal de Arapuã, na quinta-feira, 18 de novembro, o Wolves Futsal/Novo Itacolomi ganhou por 3x0 no sub15 da Prefeitura de Manoel Ribas; a Prefeitura de São João do Ivaí fez 5x1 na Prefeitura de Nova Tebas no sub20, enquanto Novo Itacolomi goleou Manoel Ribas por 7x0 e fez 1x0 na Prefeitura de Arapuã, ambos na categoria sub17.

Ainda pelo sub17 no Ginásio Municipal de Manoel Ribas, a Prefeitura de São Pedro do Ivaí fez 6x2 na Prefeitura de Arapuã e perdeu por 2x1 para a Prefeitura de Manoel Ribas, enquanto Manoel Ribas goleou Arapuã por 11x00 no feminino, que também teve a vitória de Arapuã sobre Manoel Ribas por 2x0 no sub15. No sub11 masculino, Manoel Ribas A garantiu presença nas quartas de final ao empatar por 2x2 contra Borrazópolis, enquanto no sub9, Borrazópolis venceu por 5x1 diante de Manoel Ribas. Já em confrontos válidos por quartas de final, a Escola Santa Maria Madalena Postel venceu Borrazópolis no sub11 por 4x2; também no sub11, Borrazópolis goleou Manoel Ribas B por 8x2 e no sub15 houve empate por 1x1 entre Escola Santa Maria Madalena Postel e São Pedro do Ivaí, que classificou São Pedro do Ivaí para a semifinal pelo melhor índice técnico.