Duas ocorrências de briga entre casal são atendidas pela PM de Ivaiporã

A Polícia Militar de Ivaiporã foi acionada no domingo, 21 de novembro, por volta das 17h30, para atender a uma ocorrência de briga na Avenida Castelo Branco, nos fundos do Colégio Barbosa Ferraz, onde a discussão do casal estava atrapalhando a realização das provas do ENEM.

Segundo a solicitação, o tom de voz alto e a intensidade da briga estava atrapalhando os alunos. O casal foi abordado pela equipe policial e a mulher passou a relatar que teve um desentendimento com o seu convivente e que ele a teria agredido. O autor das agressões foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Por volta das 18h00, na Rua Feliciano Vidal, também em Ivaiporã, um homem entrou em contato com a PM relatando que sua mulher teria quebrado os vidros do carro, furado os pneus da motocicleta e cortado o banco do veículo e ainda estaria tentando agredi-lo com uma faca. No local, os policiais encontraram a mulher com a faca na mão. A mulher informou à equipe policial que eles tiveram uma discussão e quando ela foi para o quarto, o amásio veio atrás e a pegou pelo pescoço e ambos começaram a brigar e ela pegou a faca para se defender. Em relação aos danos causados no carro e na moto, ela disse que o amásio passou a xingá-la com palavras de baixo calão e injúrias e, nesse momento, ela danificou os veículos. Os dois foram encaminhados a 54ª Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.