Mulher salta de veículo e pede socorro a policiais em Lunardelli

Uma equipe da Polícia Militar de Lunardelli realizava rondas pela rodovia PR-082, no município de Lunardelli, quando, ao cruzar por um veículo Ford Fiesta, onde estava um casal, percebeu que a mulher começou a bater no parabrisa e fazer sinal com a mão. Atentos, os policiais fizeram o retorno e abordaram o carro. Nesse momento, a mulher desceu do veículo pedindo socorro, dizendo que era agredida pelo marido desde o dia anterior e que ele ainda a ameaçou de morte, caso fizesse denúncia.

Os policiais militares identificaram o condutor, um homem de 32 anos, que tem passagens pela polícia e cometeu um homicídio no estado de Minas Gerais.

A mulher de 40 anos apresentava hematomas no pé, joelho, ombro esquerdo e boca e disse que foi atingida com um soco no olho esquerdo. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São João do Ivaí e a mulher a atendimento médico no hospital municipal.

O carro, como apresentava problemas de documentação, foi encaminhado ao pátio do destacamento da PM, já que o condutor também não tem carteira nacional de habilitação.