Sanepar realiza serviços de melhoria em Palmital e Ariranha do Ivaí

A Sanepar informa que na próxima terça-feira, dia 23 de novembro, será feita a substituição preventiva de uma bomba do sistema de abastecimento de Palmital. A execução dos serviços ocorrerá entre as 9 e 13 horas, podendo haver oscilação de pressão ou desabastecimento na cidade. A normalização do fornecimento de água está prevista para o período da tarde, de forma gradual. A orientação é evitar desperdícios, priorizando o uso da água tratada para alimentação e higiene.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

Ariranha do Ivaí

A Sanepar informa que, em função de manutenção na rede pública de energia, programada pela Copel para a próxima terça-feira (23), haverá desabastecimento de água em Ariranha do Ivaí. O serviço, que afeta o sistema produtor, será realizado das 13h30 às 17h30. A distribuição de água deve voltar ao normal, de forma gradativa, durante a noite.

 

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

 

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

 

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

 

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br