Adhonep Faxinal retoma eventos presenciais com jantar

Rafael Fortunato – presidente do capítulo da Adhonep de Faxinal

Rafael Fortunato – presidente do capítulo da Adhonep de Faxinal

A Adhonep (Associação de Homens de Negócios do Evangelho Pleno), capítulo 1464 de Faxinal, promove no dia 19 de novembro, a partir das 20h00, na Casa da Amizade, um jantar que contará com uma palestra do empresário e advogado ligado ao agronegócio, Rogério Augusto da Silva, que falará sobre sua história de vida, tanto na parte empresarial como no aspecto familiar.

O presidente do capítulo da Adhonep em Faxinal, Rafael Costa Fortunato, comenta que esse é o primeiro evento após o início da pandemia. O investimento no jantar é de R$ 65 e os convites podem ser reservados pelos fones (43) 99919-5202 com o Rafael Fortunato ou (43) 99696-1000 com o Ednilson Parente.

Rafael Fortunato explica que a Adhonep é uma associação de nível internacional, que teve início nos Estados Unidos e se expandiu por vários países e leva os princípios cristãos com foco na vida pessoal e profissional. Ele salienta que a associação não é denominação de igreja e que as palestras realizadas nos eventos contam com testemunhos e histórias de vida de pessoas que tiveram um encontro com Deus e superaram dificuldades no casamento, negócios ou na vida pessoal. “O objetivo é oferecer um evento agradável, com palestras rápidas, para se ouvir sobre princípios cristãos”, comenta.

Rafael Fortunato comenta que o trabalho da Adhonep consiste em reuniões semanais e que o objetivo da retomada do capítulo de Faxinal é justamente para tentar agregar mais pessoas e dar um gás à associação na região.