Faxinal recebe calçados para doar a famílias em situação de vulnerabilidade social

Imagem da notícia.

A equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social e o Cras (Centro de Referência da Assistência Social de Faxinal) recebeu da 11ª CORPDEC (Coordenadoria Regional de Proteção e Defesa Civil) e do Corpo de Bombeiros de Apucarana, centenas de calçados para serem doados às famílias carentes do município. A ação faz parte da campanha “Paraná Pia”, que arrecadou brinquedos e calçados novos ou usados em bom estado para doação.

O prefeito Ylson Álvaro Cantagallo, o Gallo, o secretário de Planejamento, Vinícius Theodorovicz, e o presidente da Câmara Municipal, Paulinho Portela, acompanharam a chegada dos produtos.

O recebimento dos calçados contou com a equipe do CRAS e do coordenador do CRAS, Dirlei Passos, e dos vereadores Sueder Martins, Adelaide Conceição Oscar, Clarice Portela, Carlos Henrique Dias Batista, Carlos Alberto de Sales e Ozias Marcelino de Souza.

Os mais de 300 pares de calçados foram entregues, na semana passada, para famílias em situação de vulnerabilidade social, atendidas pelo CRAS.