Ator Luciano Lúdico se apresenta na região

Apresentação ocorre no Centro Cultural de Pitanga

Apresentação ocorre no Centro Cultural de Pitanga

O ator de teatro ivaiporãense Luciano Vecchia, conhecido no meio artístico como Luciano Lúdico, e a Companhia Risos se apresentaram nos dias 8 e 9 de novembro, nos municípios de Pitanga e Roncador, com o espetáculo teatral “Eu dindin e uma história sem fim”. As apresentações gratuitas ocorreram na Escola Municipal de Roncador e Centro Cultural de Pitanga.

O projeto tem patrocínio do Sicoob, por meio da Lei de Incentivo à Cultura do Governo Federal, destinado a toda comunidade e conta a história de um músico e um palhaço que trabalham no circo “Alegria Alegria”. Eles têm dificuldades financeiras para administrar o circo, ou seja, a temática do espetáculo se dá através da maneira que os personagens resolvem esse problema.

Carlitos é o proprietário do circo junto com o palhaço Valentin. O contexto do espetáculo conta com outro personagem chamado Arlequino, que é empregado do circo e participa da trama, narrada através de elementos narrativos e musicais.

O espetáculo apresentado pelo Ministério do Turismo e Sicoob terá ainda apresentações em Ubiratã, Peabiru, Campo Mourão e Maringá.