6ª CIPM conquista 2º lugar na Maratona Solidária do Sesc

Policiais militares da 6ª Cipm recebem troféus pelo 2º lugar na Maratona Solidária do Sesc

Policiais militares da 6ª Cipm recebem troféus pelo 2º lugar na Maratona Solidária do Sesc

Policiais da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar de Ivaiporã receberam do técnico de atividades esportivas do Sesc Ivaiporã, Vitor Kovalski, na quinta-feira, 4 de novembro, os troféus de vice-campeão geral da 2ª Maratona Solidária do Sesc Paraná na categoria quarteto misto, formado pelos soldados Ivan Oliveira, Luciana Barbosa de Azevedo, Jaqueline Mazzo Portela e Uelinton Rodrigues.

O evento de 42 quilômetros ocorreu entre os dias 26 de setembro a 2 de outubro, podendo ser completado de forma individual, em duplas, quartetos ou octetos, em até sete dias. Após a corrida, o participante ou grupo registrava o tempo em um aplicativo de corrida para validação do resultado.

A inscrição na Maratona Solidária era a doação de pares de tênis esportivos, que serão entregues nesta quarta-feira, 10 de novembro, a crianças e adolescentes que estão inscritos no projeto de iniciação esportiva do Sesc Paraná, Aprender & Jogar, que em Ivaiporã conta com 74 participantes ativos.

Vitor Kovalski lembrou que os objetivos da Maratona Solidária eram o social com a arrecadação de 102 pares de tênis, dos quais, 80 serão entregues em Ivaiporã, e os demais serão destinados a crianças que frequentam o projeto em alguma cidade vizinha como Apucarana ou Guarapuava, além do incentivo à prática de atividade física dos participantes. “Agradeço a todos que participaram, em especial ao quarteto da Polícia Militar que, com muita garra, trouxe os troféus para o município de Ivaiporã”, destacou Vitor Kovalski.