Jardim Alegre Futsal sai em desvantagem na semifinal da Série Bronze

De virada, Jardim Alegre perde em Cianorte

De virada, Jardim Alegre perde em Cianorte

A Associação de Futsal Jardim Alegre foi derrotada na primeira partida da semifinal do Campeonato Paranaense da Série Bronze. Em jogo realizado no sábado, 30 de outubro, o Jardim Alegre Futsal levou a virada contra Cianorte no Ginásio Tancredo Neves, em Cianorte, e saiu em desvantagem pelo placar de 6x5, no confronto que vale uma vaga na final do campeonato.

Os visitantes começaram tomando a iniciativa e abriu o placar com Foca, mas o time de Cianorte retomou o controle do jogo e virou o placar ainda no primeiro tempo com gols de Luquinha e Vinícius. Antes, o goleiro Serra já havia defendido pênalti cobrado por Porquinho, de Cianorte.

Na etapa complementar, Custelinha ainda empatou para Jardim Alegre, no entanto, o artilheiro Giovani Bissi marcou duas vezes, Safira e Porquinho anotaram mais um cada, ampliando a vantagem da equipe cianortense para 6x2. Apesar do cansaço, o Jardim Alegre Futsal ainda reagiu na parte final do jogo e descontou com gols de Foca, de pênalti, Leitão e Custelinha em cobrança de tiro livre para fechar o placar.

A partida de volta será no dia 13 de novembro, no Ginásio Gilberto Tadeu Silva, em Jardim Alegre, com o time da casa precisando da vitória por qualquer placar para levar a disputa para a prorrogação. O técnico Silvinho terá os desfalques de Taxa e Soró, expulsos em Cianorte, mas terá o retorno do pivô Érico, que cumpriu suspensão no jogo de ida.