Ivaiporã fatura dois títulos no Paraná Bom de Bola

Sub16 de Ivaiporã é campeão dos Jogos da Juventude

Sub16 de Ivaiporã é campeão dos Jogos da Juventude

Teve festa ivaiporãense em dose dupla nas finais da fase regional 12 do Paraná Bom de Bola, competição promovida pelo Governo do Estado, por meio da Paraná Esporte, em parceria com a Prefeitura de Jardim Alegre. No domingo, 31 de outubro, no Estádio Alzemiro Rech, em Jardim Alegre, as equipes sub16 e sub21, comandadas pelo técnico Júnior Vieira conquistaram dois títulos para o futebol de campo de Ivaiporã.

Após empate por 2x2 com direito a pênalti defendido pelo goleiro Neto no tempo normal e nas cobranças de penalidades máximas, a equipe sub16 de Ivaiporã venceu Manoel Ribas na decisão por pênaltis, pelo placar de 7x6, e conquistou o título regional dos Jogos da Juventude do Paraná. Já a equipe sub21 faturou o título dos Jogos Abertos do Paraná, com vitória por 2x1 sobre Jardim Alegre.

Fechando a 1ª edição regional do Paraná Bom de Bola, a seleção de São Pedro do Ivaí ficou com o título da categoria master 50+ ao levar a melhor sobre Jardim Alegre nos pênaltis pelo placar de 7x6, após empate sem gols no tempo regulamentar.

Ivaiporã sub21 comemora titulo dos Jogos Abertos

Ivaiporã sub21 comemora titulo dos Jogos Abertos