Imobiliária Silva Rocha inaugura filial em Cândido de Abreu

Autoridades locais e convidados prestigiam inauguração da Imobiliária Silva Rocha em Cândido de Abreu

Autoridades locais e convidados prestigiam inauguração da Imobiliária Silva Rocha em Cândido de Abreu

A Imobiliária Silva Rocha de Jardim Alegre, administrada por Juliana Vieira da Silva Rocha, está expandindo sua área de atuação e inaugurou na sexta-feira, dia 22 de outubro, uma filial no município de Cândido de Abreu. A imobiliária está localizada na Avenida Paraná, 796, no bairro Bela Vista, próximo à entrada da cidade.

Juliana Rocha comenta que a oportunidade de abrir a imobiliária em Cândido de Abreu surgiu da própria necessidade do município, que não conta com uma empresa especializada no ramo. “Começamos a administrar parte do loteamento Paraíso das Serras, em Cândido de Abreu, que inclusive terá as matrículas finalizadas no próximo mês. Ao fazer algumas visitas, as pessoas relatavam ter imóveis para locação, mas administrá-los por conta tornava-se desafiador, com isso, surgiu a oportunidade de oferecer esse trabalho, já que estamos há 8 anos no ramo”, comenta.

Juliana Rocha destaca que serão oferecidos vários serviços para Cândido de Abreu. Além da administração de loteamentos, administração de imóveis, avaliação mercadológica, vendas e assessoria para acessar financiamento dos programas habitacionais do Governo Federal, como o Casa Verde Amarelo, antigo Minha Casa Minha Vida, além de outras linhas de financiamento oferecidas pela Caixa. Para isso, a Imobiliária Silva Rocha vai oferecer os serviços do Caixa Aqui, onde a população de Cândido de Abreu poderá ter acesso a alguns serviços como abertura de contas, assessoria para financiamento imobiliário, entre outras demandas.

“Não iremos trabalhar com a parte de transação de valores, como receber boletos, por exemplo, mas diversos outros serviços poderão ser acessados pela população de Cândido de Abreu”, frisa. Outro serviço importante será a assessoria documental, seja na área contábil ou na área jurídica, para as pessoas que têm interesse em regularizar a documentação do seu imóvel.

“Com essa proximidade, a população de Cândido de Abreu poderá esclarecer muitas dúvidas com relação a financiamentos imobiliários, que antes só eram esclarecidos em Ivaiporã, tendo que se deslocar cerca de 100 quilômetros para ter acesso a esses serviços”, finaliza Juliana Rocha.

Benício Rocha com o prefeito Renan, César e Juliana Rocha

Benício Rocha com o prefeito Renan, César e Juliana Rocha