Feirão da Casa e do Carro Próprio acontece em Faxinal

Joana Martins, secretária municipal de Indústria e Comércio de Faxinal

Joana Martins, secretária municipal de Indústria e Comércio de Faxinal

A Prefeitura de Faxinal realiza, entre os dias 22 a 24 de outubro, a primeira edição do Feirão da Casa e do Carro Próprio. O evento será realizado na praça central e haverá inúmeras oportunidades para a compra de imóveis, terrenos, veículos, motos, bicicletas, materiais de construção, energia sustentável, jardinagem, móveis planejados, estofados, internet, entre outros. O evento tem a seguinte programação:

Sexta-feira, dia 22 de outubro

17h00 – Abertura com presença de autoridades

- Animação Equipe Rovilson,

- Sorteio de Brindes

20h30 – Atrações com músicas gospel

Feirão Limpa Nome

Sábado, dia 23 de outubro

9h00 – Abertura

Animação Equipe Rovilson

Sorteio de Brindes

16h00 – Helias – Rei do Piseiro

20h00 – Antônio Eloi

21h00 – Alessandro Ferreira

Domingo, dia 24 de outubro

9h00 – Abertura

15h00 – Tchê Ribeiros

Animação Equipe Rovilson

Sorteio de Brindes

A secretária municipal de Indústria e Comércio, Joana Martins, comenta que a ideia do evento surgiu porque, nesse mês de outubro, o Governo Federal liberou recursos do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço), na data do aniversário, que os beneficiários podem usar para dar entrada na casa própria, além de aproveitar os subsídios do Governo Federal, que podem chegar até R$ 15 mil, e o Caixa Tem ainda disponibiliza um crédito no valor de R$ 3 mil para ajudar na entrada da compra da casa própria.

Joana Martins comenta que já ocorreram outras feiras em Faxinal, mas essa é a primeira que ocorrerá nesse formato de venda de casa e carros. “O principal objetivo é fomentar o mercado imobiliário e de veículos, além de incentivar as lojas de materiais de construção, jardinagem, entre outros”, salienta. Também haverá profissionais do setor de construção, como engenheiros e arquitetos para orientar os clientes.

A feira contará com empresas dos ramos de imóveis, veículos, internet, jardinagem, praça de alimentação, cantores da cidade e o evento conta com o apoio das empresas Netfibra, Voxtech Telecom, que irão disponibilizar a internet para o evento, além do apoio da Sala do Empreendedor, Sebrae, Caixa Tem e Procon-Pr.