Ponto de venda de drogas é descoberto em Lunardelli

Imagem da notícia.

A equipe da Rotam da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar de Ivaiporã conseguiu encerrar as atividades de um importante ponto de venda de drogas no município de Lunardelli. Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 21h20 da sexta-feira, 15 de outubro, os militares faziam patrulhamento pela região, já que haviam denúncias de tráfico de drogas no local, quando viram, próximo ao portão do imóvel suspeito, duas pessoas em atitude estranha. Os policiais abordaram os homens, que tentaram fugir e, dentro de uma sacola, estavam duas pedras grandes de crack, que pesaram quase 42 gramas. Caso elas fossem fracionadas para venda, poderiam render até 300 pedras. Em outra bolsa foi encontrada a quantia de R$ 766. O homem foi preso e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Dentro do imóvel, os policiais militares localizaram, em um pote embaixo da cama, cerca de 268 gramas de maconha e 1,4 gramas de cocaína. Também foram encontradas 41 pedras de crack, envolvidas em papel alumínio, que pesaram 7 gramas.

Também foram encontrados papel alumínio, uma balança de precisão, um celular que pode ter sido trocado pela droga. Um dos detidos usava tornozeleira eletrônica e já tem passagem pelo crime de tráfico. Dois detidos foram levados à delegacia de Polícia Civil de São João do Ivaí.