PM apreende duas armas de fogo em Cândido de Abreu

Armas são recolhidas pela Polícia Militar de Cândido de Abreu

Armas são recolhidas pela Polícia Militar de Cândido de Abreu

A Polícia Militar de Cândido de Abreu foi acionada nessa sexta-feira, 15 de outubro, com a informação que um casal teria sido ameaçado por um homem, que portava arma de fogo.

No local, os policiais tentaram render o suspeito, que empreendeu fuga pela porta dos fundos da residência, mas foi contido pela equipe policial.

Ao ser revistado, nada de ilícito foi encontrado, mas após buscas na residência, foi localizado com ele, um revólver calibre 32, com numeração suprimida e duas munições intactas.

Ele disse aos policiais militares que estava usando a arma para se defender, tendo em vista que estava com desacordo comercial com outra pessoa, que o ameaçou com um revólver calibre 38.

Os policiais militares se deslocaram à residência do outro suspeito, que informou ser o proprietário de um revólver Taurus, calibre 38 e que estava com cinco munições intactas. O homem apresentou o certificado de registro, mas o endereço estava diferente do local da posse. Os dois homens foram detidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de polícia judiciária e as duas armas foram recolhidas.