Prefeito de Arapuã confirma apoio ao governador Ratinho Júnior

Deodato Matias (centro) participa de reunião com lideranças do Mdb

Deodato Matias (centro) participa de reunião com lideranças do Mdb

O prefeito de Arapuã, Deodato Matias, esteve, na semana passada, em Curitiba, quando se reuniu com prefeitos do MDB do Paraná e conversaram com o governador Ratinho Júnior e lideranças do Governo do Estado. A reunião foi organizada pelo diretório estadual do partido e contou com a participação do deputado federal Sérgio Souza. Segundo Deodato Matias, no encontro, os prefeitos manifestaram apoio a uma possível reeleição do governador Ratinho Júnior. “Ficamos fechados com o governador Ratinho Júnior e declaramos o apoio a uma possível reeleição”, disse Deodato Matias.

Ele destaca que, pessoalmente, ele já vinha com a ideia de apoiar o governador, no ano que vem, independentemente da posição oficial do partido; ele lembrou o trabalho que vem sendo feito no Paraná e, especialmente, em benefício do município de Arapuã. O prefeito falou da recuperação asfáltica da rodovia entre a sede do município e a rodovia PR-466, que foi realizada no ano passado, que deu condições de trafegabilidade para quem visita o município; e a liberação para uma série de recursos no município.

Matias comentou que aproveitou a reunião com o governador e apresentou a demanda para reforma e ampliação da creche municipal. O projeto prevê um investimento na ordem de R$ 540 mil para a ampliação e a solicitação junto ao Governo do Estado é de recursos na ordem de R$ 400 mil. “A conversa foi muito importante e a sinalização que recebemos é que o Governo do Estado vai priorizar a liberação dos recursos para esse projeto”, ressalta.