Furlan reúne secretários para planejar ano de 2022

Executivo de Jardim Alegre faz planejamento para 2022

Executivo de Jardim Alegre faz planejamento para 2022

O prefeito de Jardim Alegre, José Roberto Furlan, reuniu os secretários municipais na tarde da quinta-feira, dia 7 de outubro, para uma reunião com o principal objetivo iniciar o planejamento das ações para o ano de 2022. A reunião aconteceu na sede do Cras.

Furlan comenta que o objetivo da reunião foi organizar as ações visando ao planejamento para o próximo ano e definir as metas. “Claro que nem tudo depende do município, temos que ver como estará a questão da pandemia e da liberação de recursos pelo Governo Federal e Estadual, mas vamos fazer uma programação, do que queremos e dos nossos sonhos para o ano que vem; vamos fazer a nossa parte”, cita.

Entre os principais objetivos para o próximo ano, a Prefeitura de Jardim Alegre pretende finalizar a pavimentação da estrada para o Jardim Florestal, realizar a recuperação da estrada da Barra Preta e pavimentar todas as ruas da área urbana de Jardim Alegre. “Temos poucas ruas sem asfalto ou pedra irregular e queremos pavimentar todas em 2022”, cita o prefeito.

Furlan espera que a pandemia seja controlada em 2022 e que as coisas voltem à normalidade. Ele destaca que o Paraná tem sido exemplo no combate à pandemia, graças às ações realizadas pelo Governo Ratinho Júnior, pela Assembleia Legislativa e pelo secretário de Saúde, Beto Preto, que tem coordenado o trabalho de aplicação de vacinas. “Conforme as vacinas foram chegando ao Paraná, foram sendo aplicadas pelos municípios; acredito que o Estado foi um dos primeiros a sair rapidamente do período mais crítico da pandemia”, cita o prefeito Furlan.