Atlético-MG se aproxima de um turno de invencibilidade

Artilheiro do campeonato com 10 gols, Hulk é protagonista da campanha do líder Atlético-mg

Artilheiro do campeonato com 10 gols, Hulk é protagonista da campanha do líder Atlético-mg

O Atlético-MG chegou a 17 jogos de invencibilidade no Campeonato Brasileiro e segue firme na liderança com 11 pontos à frente do Flamengo, que tem dois jogos a menos e poderia reduzir a confortável vantagem do Galo para cinco pontos, o que dá ao time mineiro 89% de chances de conquistar o título brasileiro contra 9% do rival carioca, faltando 13 rodadas para o final da Série A, o que significaria o fim do jejum de 50 anos sem vencer o Brasileirão.

Invicto há 17 rodadas, o Galo tem Santos e Atlético-GO na sequência para atingir um turno inteiro sem perder no Brasileiro. A última derrota foi justamente contra o time paulista.

Além de Bragantino x Atlético-GO e Bahia x Palmeiras, que entraram em campo na terça-feira, 12 de outubro, a 26ª rodada terá na quarta-feira, dia 13, os jogos entre Flamengo x Juventude; Atlético-MG x Santos; Chapecoense x Athletico-PR; Fortaleza x Grêmio; Corinthians x Fluminense; Internacional x América-MG, além de São Paulo x Ceará e Cuiabá x Sport que se enfrentam na quinta-feira, 14 de outubro.