Liquida Manoel Ribas segue até o dia 10 de outubro

Tarcísio Walecki, presidente da Acimar (associação Comercial e Empresarial de Manoel Ribas)

Tarcísio Walecki, presidente da Acimar (associação Comercial e Empresarial de Manoel Ribas)

O comércio de Manoel Ribas realiza até o dia 10 de outubro, a 2ª edição da Liquida Manoel Ribas. O evento de queima de estoque acontece nas lojas participantes, que ofertam descontos e colocam produtos, muitos deles abaixo do custo, para movimentar o comércio local.

Tarcísio Walecki, presidente da Acimar (Associação Comercial e Empresarial de Manoel Ribas), entidade que organiza o evento, estima que 25 empresas estão participando da ação promocional. Elas estão identificadas com cartazes da promoção e bexigas nas cores branco e verde.

Segundo o presidente da entidade comercial, a realização desse evento atende a uma demanda dos próprios empresários e associados, que cobravam a Acimar para que realizasse uma ação visando movimentar o comércio, em uma época do ano de uma certa sazonalidade. “Procuramos nos inspirar em eventos semelhantes que são realizados em cidades da região, que buscam o aumento de vendas do comércio, que os estoques sejam movimentados e valorize nosso cliente, que pode ter acesso a um produto com valor menor”, cita o presidente da Acimar, Tarcísio Walecki.