Banda Geração 89 lança clipe de 1ª música autoral

Banda lança clipe de música autoral gravada em Ivaiporã

Banda lança clipe de música autoral gravada em Ivaiporã

Conhecida por interpretar músicas cover de sucesso, a banda ivaiporãense Geração 89 lançou, no mês de setembro, com produção e edição da Frois Film, de São João do Ivaí, o clipe oficial da primeira música autoral produzida por eles. A música gravada pelo WS Studio fala sobre o amor que deve existir na humanidade e que devemos buscar a felicidade independente de quem esteja ao nosso lado.

O clipe da música “Tentando falar” pode ser acessado por meio do canal do Youtube do vocalista e guitarrista Fayston Terra no endereço https://www.youtube.com/watch?v=0W3nA7CmscM.

Conforme Fayston Terra, que dirigiu o clipe, o primeiro trabalho autoral foi bem recebido por quem acompanha a banda fundada por ele e pelo também vocalista e baixista Sidnei Cobianchi. Na atual formação, a banda conta ainda com o guitarrista e tecladista João Paulo Costa Reis e com o baterista Ítalo Silva.

Em poucos dias de publicação, o canal atingiu 170 inscritos e a música mais de 600 visualizações.

Ainda de acordo com o diretor do clipe, a ideia de produzir uma música autoral surgiu há dois anos, mas por conta da pandemia, o projeto teve que ser adiado. “Somos uma banda eclética que gosta do punk ao pop e, agora, conseguimos concretizar esse objetivo de gravar uma música simples, mas com uma boa qualidade”, descreveu Fayston Terra, mencionando que o clipe foi gravado no sítio Arapongas, em Ivaiporã, de propriedade do senhor José Carlos Crozatto.