Rompimento de adutora interrompe abastecimento em bairros de Ivaiporã

A Sanepar informa que, em função do rompimento da adutora na tarde desta quarta-feira (29), deve haver desabastecimento de água em bairros de Ivaiporã. Equipes estão em campo para o conserto da tubulação. A previsão é concluir o serviço durante a noite.

Moradores do Xurupita, Avenida Tancredo Neves, região do Colégio Mater Consolatrix, Vila Nova Porã, Vila João XXII e adjacências.

A população deve economizar água, evitando desperdícios. A distribuição de água deve voltar ao normal entre a noite de hoje e a madrugada desta quinta-feira (30).

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.