Copa F7 Champions Ivaiporã é iniciada com jogos de ida das oitavas

Associação Esportiva Lidianópolis abre grande vantagem no confronto de ida

Associação Esportiva Lidianópolis abre grande vantagem no confronto de ida

Começou no domingo, 26 de setembro, a Copa F7 Champions Ivaiporã promovida pela Liga de Futebol 7 do Vale do Ivaí, que conta com 16 equipes inscritas. As partidas de ida das oitavas de final aconteceram nos campos da Associação Esportiva Raio X e da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB).

No campo do Raio X, o Tião Venâncio FC venceu a Vila Nova Porã por 3x1; Eliane Decorações/Artefatos de Cimentos Estrela e Casa Maciel empataram por 3x3; o Raio X/BSB Construtora derrotou a Vila Nova FC por 3x1; e a Associação Esportiva Lidianópolis goleou a França/Fox Esportes por 7x0.

Na AABB, a Paranamed fez 5x1 contra Os Garotos; a Usinagem Vale do Ivaí ganhou por 7x4 do Jardim Iporã; o Kaçula bateu a NetFibra por 5x2; e Os Dinossauros golearam o Resenha pelo placar de 6x0.

Os jogos de volta das oitavas de final estão programados para o próximo domingo, 3 de outubro, no Raio X e na AABB, com as equipes que venceram os jogos de ida tendo vantagem no saldo de gols. Em caso de empate no agregado a disputa vai para o shoot out.