Furlan busca recursos em Brasília

Zé Careca, Beto Rohling e Furlan durante viagem a Brasília

Zé Careca, Beto Rohling e Furlan durante viagem a Brasília

Na semana passada, o prefeito de Jardim Alegre, José Roberto Furlan, cumpriu agenda em Brasília, onde participou de audiência com deputados federais e de reuniões em vários órgãos do Governo Federal. Ele esteve acompanhado dos vereadores José Carlos Barbosa (Zé Careca) e Beto Rohling. Em audiência com o deputado federal Rubens Bueno, Furlan fez a solicitação de uma Casa Lar para atendimento das crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Segundo o prefeito, a conversa foi muito produtiva e a solicitação teve um bom avanço junto ao Governo Federal.

Ele também conversou com o deputado federal Evandro Roman, que se comprometeu a indicar uma emenda no Orçamento Geral da União (OGU), para a liberação de recursos na ordem de R$ 700 mil para a pavimentação com pedras irregulares na Vila Rural. “Agora vamos aguardar a tramitação do projeto para fazer esse anúncio importante para aquela comunidade”, salienta.

Furlan também teve audiências com os senadores Flávio Arns e Oriovisto Guimarães, que se comprometeram a indicar emendas para beneficiar o município de Jardim Alegre, além de solicitações nas secretarias de educação e saúde.