Loja lança campanha para arrecadação do Dia das crianças

Tampinhas plásticas serão revertidas em fraldas para famílias carentes

Tampinhas plásticas serão revertidas em fraldas para famílias carentes

A loja Kitudo Presentes e Decorações de Pitanga lançou, recentemente, a campanha “Abrace Essa Causa e Venha Fazer uma Criança Feliz”. A proprietária da loja, Marieli Mazur, salienta que a campanha consiste em duas formas de participação, uma é a doação de brinquedos novos e usados ou doces como balas, chocolates e pirulitos, que serão destinados a crianças carentes no dia 12 de outubro. A outra forma de ajudar é com a arrecadação de tampinhas plásticas de garrafa pet. Qualquer tipo de tampinha pode ser doado e esse material será revertido em fraldas infantis e geriátricas, que serão destinadas a pessoas carentes.

“Somos uma empresa que trabalha com presentes e sabemos como as pessoas ficam surpreendidas e contentes quando recebem um presente, elas sentem a alegria e emoção e queremos que as crianças também sintam esse tipo de alegria e emoção quando receberem esse tipo de presente”, cita a empresária.

Todas as pessoas que participarem da campanha concorrerão a sorteios de brindes em uma live, que será realizada no dia 11 de outubro, onde serão distribuídos mais de 50 prêmios. As doações podem ser deixadas na loja e as pessoas que participaram da campanha receberão depois a prestação de contas de tudo o que foi arrecadado e doado.