Maicol Barbosa quer parceria do estado na construção do hospital de Pitanga

Autoridades visitam obra do Hospital Regional de Pitanga

Autoridades visitam obra do Hospital Regional de Pitanga

Aproveitando a presença do chefe da Casa Civil, Guto Silva, o prefeito Maicol Barbosa levou-o para ver as obras do Hospital Regional de Pitanga. Ele esteve acompanhado do vice-prefeito Carlos Brandalise, do deputado estadual Alexandre Curi e do sócio proprietário do Loteamento Jardim Universitário, Rômulo Bronzel, local onde está sendo construído o hospital.

Nesse momento, a obra está paralisada, já que a construtora responsável está solicitando, junto ao Governo Federal, um ajuste de valores.

Maicol Barbosa comenta que os deputados federais que representam o município, Sérgio Souza e Ricardo Barros, estão trabalhando junto ao Ministério da Saúde para realizar o ajuste dos valores, com a justificativa do aumento de preços que ocorreram durante a pandemia da Covid-19. “Estamos precisando do aditivo para que a construtora possa retomar as obras e, aproveitamos a vinda do Guto Silva em Pitanga, para que o Governo do Estado também possa nos ajudar a buscar alternativas para concluir essa obra e, principalmente, colocar o hospital para funcionar”, cita o prefeito.