Ivaiporã recebe 2ª rodada dos Jogos da Juventude e Abertos do Paraná

Manoel Ribas goleia Nova Tebas nos Jogos da Juventude

Manoel Ribas goleia Nova Tebas nos Jogos da Juventude

No final de semana passado, dias 25 e 26 de setembro, os municípios de Jardim Alegre e Ivaiporã (em substituição a Borrazópolis) receberam a 2ª rodada do 33º Jogos da Juventude e 67º Jogos Abertos do Paraná – regional 12.

No sábado, 25 de setembro, três partidas movimentaram os Jogos da Juventude na modalidade de futsal, disputada no Ginásio Alcebíades Alves, em Ivaiporã, com goleadas de Ivaiporã sobre Faxinal no naipe masculino por 5x1; Itambé sobre Nova Tebas por 18x02, também no masculino; e da equipe feminina de Manoel Ribas por 9x0 diante de Nova Tebas, com dois gols de Geovana Santos, dois de Daniele Silva, dois de Malu Martinelli, além de um gol cada para Suzane Correa, Ana Schuelter e Karen de Macedo.

No domingo, dia 26, em rodada dos Jogos Abertos do Paraná, aconteceram seis jogos da modalidade de futsal no Ginásio do Sesc Ivaiporã, além da vitória de Faxinal sobre Ivaiporã no futsal masculino pelo placar de 7x5, em partida realizada no Ginásio Alcebíades Alves. Também no Alcebíades Alves, as equipes de voleibol masculino e feminino de Ivaiporã levaram a melhor sobre Pitanga, com parciais de 2 sets a 0 entre os homens (duplo 25 x 15) e 2 sets a 1 entre as mulheres (parciais de 25 x 22, 22 x 25 e 15 x 08). Por sua vez, no Ginásio do Colégio Barbosa Ferraz, as meninas de São Pedro do Ivaí levaram a melhor sobre Faxinal por 2 sets a 1 no vôlei feminino.

Em Jardim Alegre, no Ginásio Gilberto Tadeu Silva, se enfrentaram Ivaiporã e Pitanga pelo torneio de basquetebol masculino, com vitória ivaiporãense por 58 x 34.