Homem é preso por tentativa de estupro em Ivaiporã

Um homem suspeito de tentativa de estupro foi preso pela Polícia Militar de Ivaiporã na madrugada desta quarta-feira, 29 de setembro, na Rua São Mateus.

A equipe foi acionada pelo Copom, após solicitação da mulher, que relatou que estava saindo da casa de uma amiga, cruzando o campo da Vila Monte Castelo, quando percebeu que um homem de camiseta listrada acelerou o passo e começou a mexer ela.

Conforme a vítima relatou aos policiais, o homem se aproximou agarrou-a no braço esquerdo e a empurrou para o muro, tentando tirar-lhe a roupa. A mulher disse ainda que gritou algumas vezes por socorro e o autor fechou a boca dela, momento em que conseguiu se desvencilhar e saiu correndo.

A vítima informou que conhece o indivíduo e que sabia onde ele reside. Diante do desejo de representação, os policiais se deslocaram à residência do autor, onde ele foi encontrado, com a camiseta listrada citada pela vítima. Indagado sobre os fatos, ele negou que havia cometido o crime. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ivaiporã.