Sede da Subseção da OAB de Ivaiporã é revitalizada

Diretoria da subseção de Ivaiporã e presidente da Oab Paraná descerram placa de inauguração

Diretoria da subseção de Ivaiporã e presidente da Oab Paraná descerram placa de inauguração

Após passar por uma revitalização, a sede da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Ivaiporã foi reinaugurada na quarta-feira, 22 de setembro, com a presença do presidente da OAB Paraná, Cássio Lisandro Telles; presidente da subseção Ivaiporã, Luiz Henrique Branco; vice-presidente Valdir de Freitas Junior; secretário Ivan Bahls e da presidente da Comissão da Mulher Advogada, Christiane Singh; além de advogados convidados para a cerimônia, que respeitou os protocolos sanitários no enfrentamento à Covid-19. Além da inauguração da revitalização da sede da OAB, foram inaugurados o escritório compartilhado gratuito e a sala automatizada da Vara do Trabalho, no prédio da Justiça do Trabalho.

Com a revitalização, a nova e moderna estrutura da subseção de Ivaiporã passa a contar com melhor acessibilidade, paisagismo, além de um escritório compartilhado, dentro da própria sede da subseção de Ivaiporã, que engloba 16 municípios da região, divididos em seis comarcas, e vai possibilitar melhores condições de trabalho para os advogados que vêm de outros municípios.

Luiz Branco, Cássio Telles e Valdir de Freitas Júnior inauguram sala da Vara do Trabalho

Luiz Branco, Cássio Telles e Valdir de Freitas Júnior inauguram sala da Vara do Trabalho

O investimento da reforma da subseção de Ivaiporã gira em torno de R$ 240 mil. “São mudanças importantes que melhoram a estrutura de atendimento dos serviços oferecidos pela OAB/PR, além da estrutura física, os equipamentos também foram modernizados”, pontuou o vice-presidente da subseção de Ivaiporã, Valdir de Freitas Júnior.

O presidente da subseção de Ivaiporã, Luiz Henrique Branco, disse que a revitalização da sede é simbólica para a advocacia do município, assim como o equinócio da primavera, representando o começo de uma nova era para a OAB de Ivaiporã. “Quando eu assumi, meu compromisso foi de unir a classe porque a OAB é de todos os advogados e, junto com o presidente Cássio Telles, trouxemos mais dignidade para nossa sub sede e lutando em defesa das prerrogativas dos advogados”, ressaltou Luiz Branco, citando que há um projeto para construção de um Centro de Convivência para os advogados na subseção de Ivaiporã.

A presidente da Comissão da Mulher Advogada, Christiane Singh, agradeceu ao presidente Luiz Branco por convidá-la para fazer parte da Comissão da Mulher Advogada, que está consolidada nos municípios da área de abrangência. “É uma nova fase para a subseção de Ivaiporã e parabenizo o presidente Luiz Branco pelo trabalho, por essa reforma e por unir os advogados”, frisou Singh.

O presidente da OAB Paraná, Cássio Telles, lembrou que a OAB é a casa profissional dos advogados, onde são realizadas reuniões, eventos e uma instituição que se preocupa com seus inscritos. “Toda a repaginação feita permite nos encontrarmos com muita dignidade e, por isso, parabenizo o presidente Luiz Branco, que tem feito reivindicações e se envolvido com os temas estaduais, pensando em representar a classe da subseção de Ivaiporã”, disse o presidente da OAB Paraná.

Subseção de Ivaiporã é revitalizada

Subseção de Ivaiporã é revitalizada