Jurandir Dominico vence eleição da Assemp

Parte dos integrantes da diretoria eleita posa para foto

Parte dos integrantes da diretoria eleita posa para foto

A Assemp (Associação dos Servidores Públicos Municipais de Pitanga) realizou na sexta-feira, dia 17 de setembro, eleição para a escolha da nova diretoria da entidade. O atual presidente Jurandir Dominico foi reeleito para um mandato de dois anos. Ele recebeu 196 votos. A chapa 2, que era encabeçada por Ivan Pohlod, que concorria pela primeira vez, teve 161 votos e três votos foram considerados nulos.

Após a eleição, o presidente reeleito se disse surpreso com o resultado, pois esperava uma margem maior de votos e lembrou que seu mandato foi muito afetado pela questão da pandemia e que tentou fazer o máximo possível durante os últimos dois anos. “Acho que foram cumpridos os objetivos de manter as finanças em dia e não deixamos de atender os sócios, até mesmo com ajuda para aqueles que mais precisavam dos vales e adiantamentos e estes foram os que reconheceram o nosso trabalho e, mais uma vez, confiaram em nossa diretoria para continuar à frente da Assemp”, salienta.

Ele comenta que uma das primeiras ações a realizar será na sede da associação, realizando alguns reparos e reformas, principalmente nos quiosques e banheiros, que acabaram se deteriorando mais durante o período da pandemia, que ficaram sem uso. “Vamos fazer esse trabalho para que, em breve, possamos liberar o uso das piscinas”, destaca o presidente eleito da Assemp.

A chapa eleita da Assemp: presidente - Jurandir Dominico, vice-presidente - Cristiano Jaskiw, 1ª secretária - Daiana Mendes, 2ª secretária - Juliana Semmer Correia Bayer, 1º tesoureiro - José Cedorak Neto, 2º tesoureiro - Fabiano Cedorak, diretor de esportes - Edson José de Oliveira, 2º diretor de esportes - Vanderlei Neves.