Lorena e Eliano Melo recebem moção de aplauso da Câmara de Vereadores de Ivaiporã

Lorena e Eliano Melo mostram a moção de aplauso entregue pela Câmara de Vereadores

Lorena e Eliano Melo mostram a moção de aplauso entregue pela Câmara de Vereadores

Os youtubers Lorena e Eliano Melo, que atualmente moram em Jaraguá do Sul, mas constantemente estão em Ivaiporã, receberam na segunda-feira, 20 de setembro, uma moção de aplauso da Câmara de Vereadores de Ivaiporã. Segundo Eliano Melo, a proposta da homenagem foi sugerida pelos vereadores Sadi Marcondes (falecido no mês de agosto) e Jaffer Saganski Ferreira e aprovada por unanimidade pelos demais vereadores. “Quero agradecer por essa homenagem, que significa muito para mim, tanto para as pessoas que acreditam em nosso trabalho e vão torcer ainda mais por nós, como para aqueles que não acreditam, mas que estão vendo o resultado”, cita Eliano Melo. Os dois youtubers contam com 386 mil inscritos no canal que mantém no youtube, que apresentam vídeos de humor e de diálogo animado entre pai e filha.

Eliano Melo lembra que chegou a Ivaiporã em 1989 e que Lorena é nascida na cidade. “Ivaiporã foi uma cidade que me recebeu de braços abertos, onde as pessoas sempre me trataram bem e quando volto aqui, sempre sou bem recebido e esse reconhecimento é uma honra”, cita.

Lorena Melo também agradeceu a homenagem e destacou que, nesse período de pouco mais de um ano, quando começaram a fazer sucesso no youtube, houve uma mudança significativa de vida, tanto de melhoria financeira, mas também de maturidade e responsabilidade.

Apesar do sucesso do canal, Eliano Melo lembra que continua trabalhando com fretes em Jaraguá do Sul e como motoboy, fazendo a entrega de lanches no período noturno, além de manter o canal no Youtube e página para a divulgação dos parceiros. “Precisamos continuar nos esforçando e trabalhando”, cita.