Três pessoas morrem em acidente entre Pitanga e Nova Tebas

Imagem da notícia.

No final da tarde dessa terça-feira, 21 de setembro, a Polícia Rodoviária Estadual de Pitanga foi acionada para atender a um acidente na PR-460, entre os municípios de Pitanga e Nova Tebas, próximo à localidade de Volta Grande, envolvendo um caminhão bitrem e um Gol da Prefeitura de Nova Tebas.

Três pessoas que estavam no Gol faleceram; o motorista da prefeitura, Odair José Schiavo, conhecido como Coca, e o passageiro Márcio Verneck faleceram na hora. Maria Éricka Guedes, 36 anos, chegou a ser encaminhada para o atendimento em hospitais de Ivaiporã, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no final da noite. Um adolescente de 13 anos, filho de Maria Guedes, continua internado em estado grave. O Corpo de Bombeiros de Ivaiporã, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Instituto Médico Legal (IML) atenderam a ocorrência.

O velório de Odair Schiavo ocorre na Capela Mortuária do município; Maria Éricka Guedes é velada no Salão Paroquial de Catuporanga; e Márcio Verneck no Salão Paroquial de Volta Grande. O sepultamento das vítimas deve ocorrer por volta das 17h00.

Imagem da notícia.