Homem é ameaçado por disputa de terreno com patrão

Uma equipe da Polícia Militar de Manoel Ribas foi à localidade de Vila Nova dos Alemães, que pertence ao município de Pitanga, onde uma pessoa aguardava a equipe policial para narrar uma suposta tentativa de homicídio, ocorrido no domingo, dia 19 de setembro.

No local, uma pessoa acompanhou os policiais militares até a casa da vítima, que fica no bairro rural de Barra Verde, pertencente ao município de Nova Tebas.

A vítima informou aos policiais militares que estava tendo uma desavença com seu patrão, em relação à posse de um terreno, e que um casal conhecido e outros dois homens foram até seu local de trabalho e começaram a ameaçá-lo.

A vítima contou aos policiais militares que ele teria sido agredido com golpes nas costas e que os dois homens desconhecidos portavam armas de fogo e efetuaram disparos para cima e o obrigaram a gravar um vídeo, dizendo que aquele terreno era de posse deles. Os homens ainda teriam ateado fogo à casa onde ele estava trabalhando e disseram que se eles acionassem a polícia, matariam ele e seu cunhado. A vítima foi orientada com relação aos procedimentos cabíveis, mas não foi constatado crime de homicídio.