PM de Pitanga prende suspeitos de assalto a um posto de combustíveis em Santa Maria do Oeste

Imagem da notícia.

Por volta 20h15 desse domingo, 18 de setembro, a equipe da Polícia Militar de Santa Maria do Oeste foi acionada para atender a uma ocorrência de assalto em um posto de combustíveis da cidade. A atendente do estabelecimento informou que dois homens chegaram ao local e um deles se aproximou do caixa, exibiu a arma de fogo e roubou do posto cerca de R$ 608, cervejas, salgadinhos e um celular da marca LG modelo K40. Eles entraram em um carro marca Peugeot, de cor prata, e saíram pela lateral do posto, sentido à rodovia. A vítima do assalto informou à equipe policial as características dos elementos e do carro usado no assalto; os policiais militares repassaram as informações às demais equipes da região.

Uma das equipes da PM de Pitanga realizava diligências pelo bairro Santa Rosa, quando observou, na Rua Sebastião Lemes, um Peugeot com as características descritas no roubo em Santa Maria do Oeste. Os dois ocupantes do carro foram abordados, sendo dois homens com idade de 30 anos e 23 anos. Dentro do carro foram encontradas latas de cerveja vazia e salgadinhos, além de R$ 39.

Os policiais questionaram os elementos sobre a arma usada no assalto e eles disseram que a deixaram nos fundos de uma residência, no Parque Industrial. Eles foram ao local e localizaram o revólver calibre 38, que estava sem munição. Sobre o restante do dinheiro proveniente do assalto, eles disseram que haviam gasto, mas não informaram onde. Eles foram encaminhados à delegacia, onde a vítima do assalto recuperou seu celular e reconheceu os elementos, o carro e a arma usada no crime.

Imagem da notícia.